55 71 99300-8672 (WhatsApp)

  Principais Políticas

 

     O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO:  

No valor das tarifas de hospedagem está incluído: acomodação para 2 pessoas em quarto com Banheiro Privativo, pequena cozinha com Fogão de 2 bocas, Frigobar, forno de Micro-ondas, chapa Grill, Liquidificador e Cafeteira, utensílios básicos,  Televisão sem Canais Abertos mas com Netflix ou Amazon e Ar Condicionado. O WiFi é gratuito. Crianças até 12 anos  serão gratuitos mas a partir de 12 anos consideraremos Hóspedes Extras e a Tarifa para Hóspedes Extras é de 30% do valor da reserva.

Limpeza

Os apartamentos são entregues limpos. A limpeza gratuita é feita a cada 5 dias de estadia quando há troca de roupa de cama e banho. Nessa limpeza. não está incluído lavar louças e utensílios da cozinha. Havendo necessidade de serviços de limpeza extra, bem como troca de roupa de cama e troalhas extras, serão requisitados pelo hóspede diretamente ao Gerente, ao custo de R$50,00 por vez. 

Check-in e checkout

Horário de Chegada: a partir das 14:00 hs   Horário de Saída:  Até as 12:00. Não temos tarifas para meia diária nem para períodos mais curtos. Havendo disponibilidade, poderemos fazer o checkout tardio a ser confirmado no mesmo dia, bem como poderemos antecipar o checkin se o quarto estiver desocupado e higienizado. Nos consulte!

Transfer
Preço a Combinar

Festas, Eventos, Locações e Experiências

Preços a Combinar

> É totalmente proibido fazer festas ou eventos sem autorização e pagamento antecipado como também receber convidados para passar o dia ou usar as dependências e o estacionamento que é interno e gratuito apenas para os hóspedes. 

Animais de Estimação

> Temos 2 cães: um rottweiler e uma pastora que são criados soltos e são muito dóceis porém territorialistas com outros pets. Em vista disso, não aceitamos hóspedes com outros animais.

 Formas de Pagamento 

50% do valor total da estadia para confirmar a Reserva e os outros 50% restantes na chegada. A Reserva só será confirmada após a verificação do pagamento, quando só então indisponibilizaremos o período nos sites de reserva automáticas. 

 Cancelamento e Hospedagem

Não devolvemos valores pagos a título de confirmação de Reservas. Mas consideraremos os pedidos de transferência de datas desde que sejam até 15 dias data prevista para a chegada. Entenda que reservas feitas para baixa temporada e promoção de meio de semana não serão transferidos para alta temporada, feriados e dias próximos, quando vendemos pacotes.

Ao pagar 50% do valor da reserva, a título de confirmação, você reconhece que leu e concorda com todos os nossos Termos, Condições e Políticas de Cancelamento e Hospedagem.

Serviços

Não disponibilizamos serviço de quarto, concierge e porteiro. Para segurança de todos, ao sair, por favor, feche os portões.  

Ar Condicionado

`Por favor, ao sair, desligue o Ar Condicionado. Se houver uma pane no Ar Condicionado de forma que não haja condições de mudar de apartamentos ou chamar um técnico a tempo, ressarciremos o incômodo, considerando 10% do valor da reserva do apartamento com a pane, nas noites em que ficaram sem o ar-condicionado.

Mande esse site para um amigo!
Open chat
Podemos te ajudar?