55 71 99300-8672 (WhatsApp)

Apartamentos

Praia de Santo Antônio

Rodovia BA-099, Km 71, Santo Antônio, Mata de São João, Bahia, Brasil, Tel e WhatsApp:   71 99300-8672

CONTRATO

Termos, Condições e Políticas de Cancelamento e Hospedagem

Ao pagar o valor de 50% do total de sua hospedagem para confirmação da reserva, você reconhece que está contratando um serviço de hospedagem em uma residência particular, no endereço acima mencionado, em alojamento denominado Apartamentos Praia de Santo Antônio. Reconhece também que você tem ciência de todas as informações sobre sua acomodação descritas aqui nesse site e que concorda com os seguintes termos e condições: 

1. Seu pacote de hospedagem inclui:  

Hospedagem para 2 pessoas em acomodação com Tv com Netflix ou Amazon Prime, Cozinha, Frigobar ou Geladeira vazios, Banheiro  privativo e  Ar Condicionado. O WiFi é gratuito. Não nos responsabilizamos por eventuais perda de sinal das operadoras, tanto de streaming quanto de Internet. 

 2. Ar Condicionado

Algumas vezes acontece de ter oscilações de energia na Vila que independem de nosso controle. De forma que pedimos sua compreensão. Mas, se por defeito ou outros problemas, deixarmos de prestar o serviço, devolveremos seu dinheiro na proporção de 10% do valor da reserva,  por cada período de 24 hs. sem o serviço, apenas na unidade em que faltou o serviço. Por favor, desligue o aparelho ao sair do quarto.  

 3. Chegada e Saída (Check-in e Check-out)

 Horário do Check-In: a partir das 14:00 hs.  e  Check-Out até as  12:00 hs.     Flexibilizaremos o horário de check-in mediante consulta no dia da chegada. Mas não poderemos adiar o check-out a fim de cumprirmos o horário  estabelecido para entrada dos futuros hóspedes. No caso do hóspede não comparecer ao check out  até as 12:00 hs. e o hóspede seguinte na acomodação chegar para o Check-In, nos reservamos o direito de transferir seus pertences para local seguro mas não  nos responsabilizamos por valores ou objetos pessoais.

4. Horário de Funcionamento

Nosso horário de funcionamento para check in e check-out, informações, comunicações de avarias e defeitos e solicitações  de serviços, é de 07:00 as 22:00 hs. Nos consulte sobre horários de check in e check-out depois das 22:00 hs e antes das 07:00 hs. Só receberemos hóspedes fora do horário de check in  e check-out se for combinado com antecedência.

5.   Pagamento:         

 A reserva só será aceita após a confirmação do pagamento de 50% do valor total da estadia, quando só então faremos a indisponibilização nos sites de reserva online.  O pagamento pode ser feito através de Pix, depósito, transferência bancária, em espécie ou através de link de operadora de pagamentos online.   O restante deverá ser pago na hora da chegada, e nesse caso,  poderá ser pago em espécie, Pix ou com cartão de débito ou crédito.

6. Identificação

Nos reservamos o direito de não aceitar hóspedes que não apresentem documentos de identificação que comprovem a idade. Hóspedes extras só serão admitidos mediante identificação de maioridade e pagamento a parte. Recomendamos nosso espaço apenas para adultos, já que temos 2 cães que são criados soltos. Se porventura, aceitarmos crianças, a Certidão de Nascimento deverá ser apresentada.  Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de acidente. A pousada não dispõe de cuidador de crianças. 

7. Cancelamentos 

Até 7 (sete) dias da compra da hospedagem, o cancelamento é gratuito. Até 60 (sessenta) dias da data prevista para o check-in, transformaremos o valor já pago em Crédito de Hospedagem, que deverá ser usado até 6 (seis) meses da data do cancelamento, respeitando a grade de disponibilidade. Com base no Decreto 7.381/10, no seu Art. 20, nos 60 (sessenta) dias anteriores a data prevista para o check-in, o valor pago será convertido em multa.

Só reagendaremos datas apenas uma vez.

Depois do pagamento do restante do valor da reserva, após o check-in, não devolveremos valores e créditos e nem converteremos os valores em Crédito de Hospedagem.

 8.   Crédito de Hospedagem        

 As novas reservas originadas de Crédito de Hospedagem não poderão ser alteradas nem canceladas. O valor total da nova reserva, deverá ser calculado sobre os preços praticados nas novas datas e desses valores, deduzido o Crédito de Hospedagem. Consideraremos reservas iguais para reagendamento iguais, alta temporada por alta temporada, baixa temporada para baixa temporada, promoção de meio de semana para dias iguais. Esses valores não poderaõ  ser usados em feriados nem nos 5 (cinco) dias anteriores e nos  (cinco) dias posteriores aos mesmos a menos que tenham sido comprados como pacotes. 

 9.    Não Comparecimento

 Consideraremos “No Show” ou que o hóspede “não compareceu” a partir de 24:00 hs do horário do Check-in, quando então o período ficará disponivel em todos os canais de reserva online. Não devolveremos valores decorrentes de “não comparecimento” nem transformaremos em crédito de hospedagem futura.

10. Temos 2 Cães

 Temos 2 cães, um rottveiler, uma mestiça de pastor alemão  e também 1 gata. São animais dóceis, habituados a  conviver com os hóspedes e ficam soltos. Se você preferir, solicite a qualquer hora e confinaremos eles em espaço próprio para seu conforto e segurança durante a estadia. Mas, ainda que confinados, consideramos impróprio trazer suas crianças. Não nos responsabilizamos se eles por curiosidade, entrarem na área reservada aos cães. 

11. Seus Animais de Estimação

Não é permitido trazer seu animal, já que os nossos cães de médio e grande porte, são territorialistas.

Ainda que os nossos cães fiquem confinados, não nos responsabilizamos por acidentes que possam ocorrer. 

12. Estacionamento

Temos estacionamento interno, mas não temos porteiro nem manobrista. Não nos responsabilizamos por danos de terceiros, objetos e valores deixados no interior do veículo e ainda, por prejuízos decorrentes de estacionar o carro embaixo de coqueiros ou ao alcance de palhas e côcos. 

13. Carregador

Não temos serviços de carregador nem de porteiro. Para segurança de todos solicitamos que ao sair certifique-se que os portões estejam fechados. 

14. Água Mineral

Fornecemos o Frigobar  vazio para seu conforto e autonomia de bebidas, água e lanches. Não fornecemos água mineral gratuita. 

15. Fogo 

É vetado acender fogo, fogos de artifícios, incensos, velas e outros que gerem fogo ou calor nos quartos e em qualquer outra área da Pousada.

16. Fumar nos Quartos 

Embora seja permitido fumar em outras dependências da Pousada, por favor, não fume dentro dos quartos.

17. Fossa Ecológica

Nossa fossa é ecológica. Por favor nos avise em caso de vazamentos e entupimentos  e não jogue papel no vaso

18. Temos Reservatório de Água

Temos reservatório de água. Se a água da Vila faltar nos avise. Abriremos nossa reserva imediatamente. 

19. Som Alto    

É vetado som alto de qualquer natureza mas instrumentos musicais que não sejam eletrônicos são bem vindos  e assim como o som baixo, será permitido até as 24:00 hs na área da fogueira em frente ao mar, por ser longe dos quartos.

20.  Ferro Elétrico

É vetado passar ferro em cima do colchão, já que os protetores de colchão e fronhas são impermeáveis. Temos local próprio para passar roupa, solicite!

22.  Limpeza

 Depois que os hóspedes entram no quarto, só faremos a limpeza no check-out ou a partir do  5º dia, de 5 em 5 dias. Em estadias longas, durante a limpeza regular de 5 em 5 dias limparemos piso, banheiro e trocaremos o jogo de roupa de cama e banho mas não faremos a limpeza da pia da cozinha, louças e panelas, churrasqueiras e utensílios usados em festas e churrascos, seja no apartamento ou em áreas externas da pousada. 

23. Serviços de limpeza, extras e Gorjetas

Você poderá solicitar serviços de limpeza extras, bem como decoração a uma taxa de R$50,00 por vez. Nossos funcionários não estão autorizados a receber gorjetas nem prestarem serviços aos hóspedes, durante seu horário de trabalho.

24. Uso dos Utensílios

Você poderá usar os utensílios da cozinha e quarto em outras áreas e até externamente. Mas por favor, traga de volta. Não temos funcionários para fazer a coleta. Taças, copos, pratos, utensílios e mobiliários danificados devem ser ressarcidos.

25. Objetos Perdidos e Achados

    Não nos responsabilizamos por objetos pessoais, jóias , valores ou eletro eletrônicos deixados no interior do quarto nem em outras dependências da propriedade ou mesmo deixados sob a guarda de funcionários. Objetos achados após o check-out, serão guardados e devolvidos até 2 (duas) semanas após o check-out. 

26. Roupa Branca Manchada

    Os cremes e protetores UV contém substâncias que mancham as roupas de algodão. Por favor, certifique-se que removeu completamente antes de usar as toalhas  e lençóis. As peças muito manchadas deverão ser ressarcidas.

27. Oscilação de Energia Elétrica

A Vila, assim como as pequenas povoações do país, tem problemas com queda ou oscilação de energia. Disponibilizamos lanterna e lâmpada de emergência. Por favor, não deixe aparelhos ligados ao sair, principalmente o Ar Condicionado. Evite usar Secador de Cabelos, Ar Condicionado ou Chuveiro Elétrico juntos. Não nos responsabilizamos por aparelhos eletro eletrônicos avariados em decorrência de oscilação de energia.

28. Convidados, Encontros e Eventos

É vetado receber convidados dentro da propriedade. Comemorações, Encontros e eventos só serão aceitos mediante consulta e preço combinado a título de uso do espaço e taxa de  limpeza. As comemorações de hóspedes são bem vindas, mas a limpeza será paga a parte. 

29. Foro

Tanto Hóspedes como o Anfitrião Wellington Cordeiro, elegem o Foro da Comarca de Salvador/BA, como o único e competente para dirimir quaisquer questões relativas a interpretação e cumprimento de quaisquer  obrigações decorrentes do presente instrumento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

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